sábado, 15 de janeiro de 2011

Felicidade

Ando pensando em tanta coisa e este pensar me ocupa de uma maneira que me falta tempo para escrever... Nossa!!!!
Ando pensando muito na minha vida, até onde cheguei e o que almejo alcançar, acredito que esta é uma reflexão de muitos, por isso acredito que compartilhando ela, vou conseguir chegar a um caminho legal.
Sei que quero ir por um caminho diferente, já que procuro resultados diferentes, mais como agir, bem que seria legal se a vida viesse com manual de instruções não é mesmo, onde tivesse perguntas freqüentes, passo a passo, e até um link para solução de problemas, kkk nada mal, acho que esse é o meu sonho de consumo, um manual de instruções para a vida.
Nada de magoar aos que amamos, nada de amar aos que não nos amam, e principalmente, uma solução fácil e rápida para os momentos em que por pura teimosia ou preguiça de ler o manual acabássemos por fazer algo errado.
Brincadeiras a parte (é uma pena) não é bem assim que acontece, e aqui estou eu, numa situação da vida em que foi preciso parar e agora eu posso seguir, ou mudar de rumo, e conscientemente é isso que eu quero, mas nunca pensei que fosse tão difícil adotar real e completamente outra postura na vida, encarar as coisas por outro ângulo, principalmente quando, a grosso modo, o objetivo parece ser o mesmo “Ser feliz”.
Mais tenho visto que a principal dificuldade é o fato de estar quase sempre encantado com uma felicidade superficial e falsa, o que me distancia da real felicidade, a que não acaba ao final da festa, nem da noite, mais a que segue dentro do coração...

Vai ser difícil, mais estou disposta a encarar esta briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário