sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Vazio

Uma tarde de sol, muito linda tarde, que teria tudo para ser perfeita, tenho saúde, um bom emprego, uma linda família, mais em meu peito reina um vazio, vazio causado pelo medo, pela insegurança, pelas magoas vividas, como saber? Não sei, mais é assim que eu sinto. Eu que sempre pensei que o vazio era algo diferente, ausente realmente de sentimentos, mais não é, eu posso sentir-lo tanto que chega quase a ser tangível...
.
O tempo é o remédio para tudo, então eu acredito nele, no tempo para poder curar também o meu coração, confio que ele vai me dar conforto para as dores e curar as feridas, espero também que nunca as magoas me tirem a fé, nem a alegria de viver, não quero me tornar uma pessoa amarga nem nada do tipo, quero acreditar sempre que o bem sempre vence, que a vida é boa e que as dificuldades são na verdade instrumentos de Deus para nosso crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário