sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Feliz ano novo...

Utilizando as palavras de Carlos Drummond de Andrade

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para frente vai ser diferente."
 Parece que foi ontem, lhes escrevi mensagens, desejamos um feliz ano novo, brindes, festas e de repente tudo começou, foi um ano de muitas emoções, muitos sorrisos, muitas lagrimas, medos, algumas tristezas e ai mais felicidades. Como é engraçado esse negocio de ser "humano", emocional e inconstante... Realmente incrível.
 Mais uma vez estou aqui para agradecer a cada um de vocês que fizeram parte da minha vida neste ano, que chorando ou sorrindo, na verdade pouco importa, o importante é que estivemos juntos, aprendemos e crescemos sempre um pouco mais, vocês são realmente o maior presente que Deus me concedeu.
 Entre os aprendizados ao longo deste ano, posso destacar a importância de "Fe", como costuma-se dizer Deus da sempre o frio conforme o cobertor então, não busque se ocupar antecipadamente diante dos desígnios dele, porque nos não podemos ainda entender os seus propósitos, nos cabe apenas, aprender e buscar crescer diante das suas provações, acreditando sempre que ele estará ao nosso lado sempre.

Desejo a todos, muita paz, muita saúde e muita força, para seguir na busca pela felicidade e pelo sucesso, pessoal e profissionalmente. Desejo também que tenhamos sabedoria para aprender com as experiências vividas e evoluir com elas, e espero podermos estar sempre juntos por mais um, dois, muitos anos... Para comemorar as muitas realizações que cada novo ano nos trará.
Quero chorar o seu choro, quero sorrir o seu sorriso, valeu por você existir amigo...
 Feliz 2011!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário